Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Com 26 kg, mulher com doença rara diz: "As pessoas me viam e queriam saber o que eu tinha de errado"






Depois de lançar dois livros, jovem pretende abrir empresa "anti-bullying"




Anterior

Com uma síndrome rara, Lizzie Velasquez, de 24 anos de idade, do Texas, Estados
Unidos, superou a própria vergonha de ser magra demais e, hoje, ganha a vida
com palestras motivacionais e livros. Nos cerca de 200 eventos que faz por ano, ela conta as
dificuldades e como deu a volta por cima. — As pessoas me viam e se perguntavam o que eu tinha de
erradoAos 20 anos e muito magra, anoréxica vira celebridade na RússiaPróxima
Com uma síndrome rara, Lizzie Velasquez, de 24 anos de idade, do Texas, Estados Unidos, superou a própria vergonha de ser magra demais e, hoje, ganha a vida com palestras motivacionais e livros. Nos cerca de 200 eventos que faz por ano, ela conta as dificuldades e como deu a volta por cima.

 — As pessoas me viam e se perguntavam o que eu tinha de errado

Aos 20 anos e muito magra, anoréxica vira celebridade na Rússia
Foto: Reprodução/Facebook
Fonte:http://r7.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog