Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação no Bairro do Cruzeiro, Mandacaru e praça em Italegre



Em visita ao bairro do Cruzeiro, na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito acompanhado da primeira-dama, vice-prefeito, secretários de governo, do engenheiro civil e dos representantes das empresas responsáveis, assinou ordem de serviço para início das obras de pavimentação em paralelepípedo de 07 ruas na localidade. Serão aproximadamente 10.000 mil metros de calçamento. Um investimento de R$ 896.000,00 (oitocentos e noventa e seis mil reais).
Além de melhorar o trânsito, a pavimentação evita a formação de poças de lama e alagamentos.

O jovem Lucas Carvalho, residente no bairro há 23 anos, disse que está muito feliz em finalmente ver acontecendo um sonho de tantos anos. “Quando chove fica ruim, mas estamos vendo que vai melhorar e que as novas obras farão a diferença,” disse.
Segundo o representante da empresa, a obra terá início já na próxima semana, beneficiando os moradores da localidade com uma melhor qualidade de vida.
Em seu pronunciamento, o prefeito disse estar muito honrado em cumprir com este compromisso e parabenizou os moradores que receberão a obra, bem como toda a gestão pelo empenho para executá-la o mais rápido possível.
Pela tarde, o prefeito acompanhado dos secretários, Guilherme Pamponet e Rejane Magalhães, do vereador Aloísio Queiroz e do vereador, Léo do Mandacaru, assinou ainda a ordem de serviço da reforma da praça de Italegre, que será  feita com recursos próprios e em seguida teve em Mandacaru onde deu a ordem de serviço da pavimentação de algumas ruas e da construção da Academia de Saúde, obras que foram conseguidas através de emendas do deputado federal Cláudio Cajado.
Baixa Grande virou um verdadeiro canteiro de obras. Aqui é obra por todos os lados.
REPORTAGEM EM VÍDEO 

Prefeitura Municipal de Baixa Grande


Administração Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM - Baixa Grande


Veja as fotos

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog