Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Prefeitura inaugura Polo da Universidade Aberta e entrega a reforma da Escola Adenias Rodrigues da Silva



A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, inaugurou nesta sexta-feira (14), o Polo da Universidade Aberta do Brasil – Professor Carlos Gomes Santos, e fez a entrega oficial da reforma da Escola Adenias Rodrigues da Silva.
O Polo UAB sempre foi o grande sonho do prefeito e de toda a população baixagrandense, e agora é realidade”, salientou a secretária de educação, Rejane Miranda.
Junto com a Secretária de Educação e do Deputado Federal Cláudio Cajado, a gestão mostrou força e determinação para cumprir todas as exigências do MEC e implantar o Polo no município. “É com muita alegria que entregamos esta conquista para a comunidade”, disse o prefeito.

O polo oferece os cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Letras/Inglês, Licenciatura em Letras/Português
Já a escola, foi totalmente reformada e adequada de modo a oferecer um maior conforto aos alunos, professores e funcionários, incluindo o funcionamento da universidade, que será neste espaço. Foi realizada a reforma no telhado, piso, revestimento das paredes, paisagismo, construção de refeitório, troca de portas e janelas, além de ar condicionado em todas as salas.
O evento foi realizado no interior do colégio, seguindo todos os protocolos dos órgãos de saúde e transmitido ao vivo pelas redes sociais oficiais.
REPORTAGEM EM VÍDEO 
Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Educação
Governo Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM - Baixa Grande

Veja as fotos


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog