Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Baixa Grande – Estudantes e Secretaria de saúde realiza ação no "Dia Mundial de Luta Contra a Aids"






A Secretaria Municipal de Saúde de Baixa Grande com apoio da Fanfarra do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, promoveu nesta segunda-feira, 1º de dezembro de 2014, ação de conscientização sobre a importância da prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e HIV. Um Stand foi montado na Praça Manoel Ribeiro Soares onde foram oferecidos exames e informações, acompanhada da Fanfarra o CEJRP, realizara uma passeata sobre a avenida 2 de julho, com distribuindo materiais informativo e preservativos aos pedestres.


"Finalmente a secretaria de saúde de baixa grande,reconhecer o problema gravíssimo da AIDS em nosso município. E neste dia mundial de combate à AIDS, promove ações de conscientização e combate ao vírus HIV.
É preciso muitas campanhas, principalmente com os jovens nas escolas igrejas etc.
" Comentou Humberto Suzart em uma página do Facebook
  
A ação fez parte do Dia Mundial de Luta Contra a Aids, celebrada sempre no dia 1º de dezembro, com o objetivo de orientar a população sobre a prevenção das DSTs e HIV.

Sobre a Data

Desde 1987, o dia 1º de Dezembro marca o Dia Mundial de Luta Contra a Aids. A data foi instituída com objetivo de despertar a consciência da sociedade e de órgãos públicos sobre a necessidade de se adotar medidas efetivas de prevenção de novas infecções pelo HIV e reforçar a solidariedade e a compreensão para com as pessoas que vivem com HIV/Aids.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog