Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Um olhar sobre algumas das vítimas dos ataques franceses Paris



© Mathieu Hoche, cortesia Facebook

Entre pelo menos 129 pessoas que morreram nos ataques terroristas de sexta-feira noite em Paris foi um dos FRANCE 24 própria, Mathieu Hoche, que tinha sido um técnico de câmera no canal desde que foi criado em 2007. Vamos dar uma olhada em algumas das vítimas.

Primeiro-ministro francês Manuel Valls, disse no domingo que 103 corpos foram identificados com sucesso, na sequência dos ataques terroristas de sexta-feira em Paris, com 20 a 30 nacionais mais franceses ainda aguardam identificação.
"Eles serão [identificado] nas próximas horas", disse Valls fora da Ecole Militaire, onde um centro foi criado para as famílias das vítimas.
Pelo menos 129 pessoas foram mortas, segundo o último balanço oficial.
"Estes não são vítimas anônimas. Eles são vidas, os jovens, que foram alvejados enquanto eles passaram uma noite tranqüila em um café, ou em um show", disse Valls.
FRANCE 24 lança um olhar sobre alguns daqueles que perderam suas vidas.
Mathieu Hoche, 37, um técnico de câmera em FRANCE 24, foi morto no Bataclan. Um amigo, Antoine Rousseay, twittou sobre como apaixonadamente Hoche amado rock 'n' roll. Hoche foi o pai de uma criança.
VALENTIN RIBET
© Facebook
Valentin Ribet, 26, um advogado com o escritório de Paris do escritório de advocacia internacional Hogan Lovells. Ele estava entre dezenas de pessoas mortas em um show de rock na sala de concertos Bataclan.
Ribet recebeu um mestre de leis grau pela Escola de Economia de Londres, em 2014, e mais cedo fez um trabalho de pós-graduação na Universidade de Sorbonne, em Paris. Seu escritório de advocacia disse que trabalhou na equipe de litígio, especializado em crimes de colarinho branco. "Ele era um advogado talentoso, extremamente bem gostava, e uma personalidade maravilhosa no escritório", disse a empresa.
Guillame Decherf, 43, um escritor que cobriu a música rock para a revista francesa Les Inrocks cultura. Ele estava com os Eagles of Death Metal concerto, tendo escrito apenas duas semanas mais cedo sobre o mais recente álbum da banda. Ele tinha duas filhas.
DJAMILA HOUD
© Linked In
Djamila Houd, 41, de Paris, originalmente da cidade de Dreux, a sudoeste da capital. O jornal que serve Dreux - L'Eco Republicain - disse Houd foi morto em um café na rua de Charrone em Paris. De acordo com publicações no Facebook de amigos em luto, ela havia trabalhado por Isabel Marant, uma com sede em Paris pronto-a-vestir casa de moda de prestígio.
Thomas Ayad, 32, um gerente de produto para nternational Mercury Music Group e um aficionado por música foi morto no Bataclan. Em sua cidade natal, Amiens, ele era um ávido seguidor da equipe de hóquei em campo local. Lucian Grainge - o presidente da Universal Music Group, que detém Mercury Music - disse que a perda foi "uma tragédia terrível indescritivelmente", em uma nota no sábado para trabalhadores previstos para o Los Angeles Times.
(FRANCE 24 com AP)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog