Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Chapada: Bandido morre em confronto com a Cipe durante buscas a arrombadores de Fórum de Andaraí

cipe
O homem foi socorrido de imediato ao hospital local, mas morreu vítima dos ferimentos | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |
Um bandido morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) durante buscas a arrombadores do Fórum na cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina, na última segunda-feira (6). De acordo com informações, a ação da polícia aconteceu por volta das 21h, quando em patrulhamento na cidade chapadeira, uma guarnição da Cipe recebeu a informação de que o Fórum tinha sido arrombado na semana passada. “Foi intensificado o patrulhamento na localidade de fuga dos ladrões, e durante patrulha a pé, dois homens avistaram a patrulha e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão”, salienta o major Ricardo Passos, comandante a Cipe, em nota.
Conforme relato, um dos homens conseguiu fugir e outro foi alvejado e socorrido de imediato ao hospital local. Entretanto, mesmo sendo atendido pelo médico plantonista, ele morreu vítima dos ferimentos. O resistente depois foi identificado pela polícia como Adriano Souza Silva. Com Silva foi encontrado e apresentado na Delegacia de Seabra, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, nove cartuchos, sendo três deflagrados e seis intactos, 13 buchas de substâncias análogas a maconha, um celular, uma pochete e um coldre.
Segundo o titular da Delegacia Territorial de Andaraí, delegado Marcione Santos, o assaltante Adriano Souza Silva pertencia a uma quadrilha que já realizou alguns arrombamentos na cidade, inclusive do fórum. “Os bandidos conseguiram entrar no prédio em busca de armas apreendidas, mas não as localizaram e saíram sem levar nada. Antes, no dia 18 de outubro, tentaram arrombar a delegacia, mas não conseguiram”, esclareceu o delegado, que afirmou já ter encaminhado à Justiça o pedido de prisão preventiva dos outros componentes do bando. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada e da SSPTexto editado para acréscimo de dados às 18h.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog