Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Mensagem de suposto infecto de AIDS enviada por WhatsApp assusta cidadãs





Vários usuários do WhatsApp estão recebendo uma mensagem de um jovem que afirma ser de Baixa Grande e é soro positivo (Vírus da AIDS), afirmando que foi detectado m 2010, através de relacionamento com uma garota, no final pede que todos se previnem utilizando preservativos. Fazendo uma página na internet verifiquei que esta mensagem já faz arte de cotidiano em diversos sites de relacionamento, a exemplo de uma fanpage do facebook com nome “Projeto Vida, Solidariedade Ao Soro Positivo”, lá existe este mesmo texto afirmando ser da cidade de Aracruz-ES. 


Ser ou não ser! O que sabemos é que devem se prevenir nem só em atos sexual como serviços de salões de beleza. Em julho o site baciadojacupe postou uma matéria sobre os perigos que jovens baixagrandense sofrem e o descaso da secretaria de saúde em não fazer campanha de prevenção da AIDS, a matéria recebeu diversas criticas de pessoas ligadas à saúde, até mesmo uma nota de repúdio foi publicado pela prefeitura. No próximo da 1º de dezembro é o Dia Mundial de Combate a Aids, e pela primeira vez a secretaria de Baixa Grande estará com um stand fazendo exames de detectação a doença, bem como hepatite e outras doenças.
 
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog