Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Ipirá - Estudantes realizam Natal sem Fome





Alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Ipirá estão promovendo o "2º Natal Sem Fome". Os estudantes estão se deslocando por toda a cidade, em todas as residências e pontos comerciais colhendo alimentos, roupas e brinquedos para a realização da campanha.

Todas as doações colhidas serão distribuídas no Natal, entre os mais carentes da cidade. "A idéia surgiu diante da concepção de que muitas famílias não têm condições de passar um Natal adequado. Por isso realizamos o projeto, com o objetivo de levar alegria e aliviar as necessidades daqueles que pouco têm à mesa neste período, principalmente", afirma Adriano Dumas, um dos idealizadores do projeto.


Dumas explicou que o Natal é uma época adequada para despertar os seres humanos para a ação social e que a iniciativa pretende mostrar, sobretudo às crianças, a importância da solidariedade e do respeito ao próximo.

A campanha está consagrando-se como um projeto social de grande sucesso, graças ao dinamismo dos alunos envolvidos no projeto e à aceitação da comunidade, que tem se mostrado bastante solidária em apoiar à ação humanitária.

VEJA TAMBÉM
11-12-2012 - Ipirá - Estudantes promovem Natal sem Fome.
Fonte: www.ipiranegocios.com.br
Por: Orlando Santiago Mascarenhas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog