Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Bahia:Bandidos tentam levar caixa eletrônico do Bradesco em São Gonçalo




Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10), cinco criminosos encapuzados com mascaras do pânico quebraram a porta de vidro da agência do Bradesco do Município de São Gonçalo dos Campos  e forçaram arrancar um dos caixas com um pé de cabra, sendo que, antes tentaram explodir o caixa, mas a “missão” foi interrompida.
bradesco01
Segundo informações do Site São Gonçalo Agora, a equipe de reportagem tiveram acesso às imagens do circuito de segurança, e nas imagens aparecem elementos com bananas de dinamites que seriam usadas para a explosão do caixa. Mas, em um momento o assalto foi interrompido e não conseguiram levar nada.
Funcionários do Bradesco não sabem o motivo que os bandidos interromperam o assalto e saíram correndo. Essa é a segunda tentativa de arrombamento aos caixas eletrônicos do Banco Bradesco em São Gonçalo. Ainda de acordo com o site, no mês passado um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil foi explodido e os bandidos levaram todo o dinheiro. Até o momento ninguém foi preso.
bradesco05
Fonte:Itaberaba Reporter
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog