s
Imagens de homem furtando documentos e objetos das vítimas foram capturadas por câmera
No último sábado, um acidente entre um Toyota Corolla e Chevrolet Corsa causou a morte duas pessoas em uma rodovia em João Pessoa (PB). Durante a perícia, um homem foi flagrado retirando de dentro do carro virado na pista uma carteira de uma das vítimas e levando objetos.
A carteira pertencia a Meiryelli Egito, uma das duas pessoas mortas no acidente. O vídeo foi divulgado em grupos de WhatsApp e exibido durante o jornal local. Em entrevista, Fábio Egito, o pai da jovem morta, informou que por conta da falta dos documentos, sumidos no dia do acidente, Meiryelli deu entrada na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) como indigente. O pai fez um apelo ao homem que foi flagrado e pediu que ele devolvesse os documentos.
Fábio Egito disse que teve que buscar a carteira de trabalho, o único documento que tinha em casa, para conseguir a liberação do corpo da filha.
Fábio Egito disse que teve que buscar a carteira de trabalho, o único documento que tinha em casa, para conseguir a liberação do corpo da filha.
Meiryelli Egito e seu namorado, Thiago Nogueira, estavam no Toyota Corrolla morreram no local do acidente. Os dois ocupantes do Chevrolet Corsa ficaram feridos e foram levados ao hospital. Um deles morreu no hospital na manhã desta quarta-feira, 25. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Corolla perdeu o controle do carro e bateu com no Corsa, que vinha no sentido contrário.
Até o momento, o homem não foi identificado.
Redação O POVO Online
Registe-se aqui com seu e-mail