Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Ex-prefeito Heraldo Miranda usa direito de resposta em programa de rádio da Prefeitura de Baixa Grande



Na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, foi concedido pela Baixa Grande FM o direito de resposta ao ex-prefeito Dr. Heraldo Alves Miranda, respondendo as acusações feitas pelo atual prefeito no programa de rádio a Voz do Executivo, veiculado em 8 de abril passado, onde o prefeito Pedro Lima Neto (PT), disse que Dr. Heraldo quando prefeito deixou seis meses de salário em atraso além de outras dívidas.
Durante 5 minuto o politico justificou as gestões que ele assumiu como prefeito de Baixa Grande (1982 a 1988 e 1992 a 1996), onde segundo ele, teve falhas mais não deixou seis meses de salários em atraso. Dr. Heraldo justificou que pôde fazer diversas realizações e conquistas que trouxeram mais qualidade de vida aos baixagrandes.
Já no final do programa o atual prefeito Pedro Lima Neto (PT), comentou a fala de Dr. Heraldo, mesmo sem documento que prove ele voltou a afirmar que o político deixou sim 6 meses de salários em atraso.
O calendário das Eleições Municipais 2016, aprovado pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em novembro do ano passado, incorpora as modificações introduzidas pela Lei 13.165, aprovada pelo Congresso Nacional em 29 de setembro de 2015. O calendário contém as datas do processo eleitoral a serem respeitadas por partidos políticos, candidatos, eleitores e pela própria Justiça Eleitoral.
Conforme o previsto na Constituição Federal, a eleição será no dia 2 de outubro, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, nos municípios onde houver segundo turno. Os eleitores vão eleger os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros.
Programas de comunicação
A partir do dia 30 de junho fica vedado às emissoras de rádio e de televisão transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena, no caso de sua escolha na convenção partidária, de imposição de multa e de cancelamento do registro da candidatura.
Vale ressaltar que o pronunciamento do ex-prefeito Heraldo Miranda (PMDB) foi através de uma gravação, enquanto a participação do prefeito Pedro Lima Neto (PT), foi ao vivo no programa desta sexta-feira (1º).
Caboronga Notícias com informações do Bacia do Jacuípe
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog