Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Joia do Atlético de Madrid esnoba R$ 200 milhões do Barça:'Quero ficar'







Atlético de Madrid x Málaga - Koke (Foto: Cesar Manso/ AFP) 



O jovem meia Koke, um dos destaques da campanha vitoriosa do Atlético de Madrid nesta temporada, é muito desejado por clubes como Barcelona e Manchester United. Os catalães até estariam dispostos a pagar 60 milhões de euros (quase R$ 200 milhões) pelo "novo Xavi". Mas a joia do Atlético de Madrid não está nem aí e diz que quer ficar no Colchonero.

- Tenho contrato de longa duração no "Atleti". Estou contente, esta é a minha casa. É um orgulho que clubes importantes venham, mas estou feliz. Neste momento, quero ficar. Agora tem a Copa do Mundo e quero estar lá. Só penso nisso, para mim, é a prioridade - disse Koke, em declarações reproduzidas pelo jornal "AS".

Koke falou ainda sobre Diego Costa, companheiro no Atlético de Madrid e na seleção espanhola. O jovem lembrou como foi difícil para o atacante perder jogos importantes na reta final da temporada.

- Quando terminou a final (da Liga dos Campeões) estava chateado, é complicado não poder estar em partidas importantes. Teve uma lesão e ficou fora, agora depende do treinador (se leva para a Copa ou não), que é quem decide - concluiu.


 Fonte: http://www.lancenet.com.br
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog