O lateral-direito Mario Sérgio fez sua primeira partida com a camisa do Joinville e mostrou estar sedento pela chance de mostrar serviço ao técnico Hemerson Maria. Vontade até demais em lance aos 37 do primeiro tempo. Quando o goleiro Fernando Prass tinha a bola sob seu controle, o jogador do JEC seguiu o avanço na direção do adversário e tocou o arqueiro. Passou um pouco do ponto e foi advertido com o cartão amarelo.
Mário Sérgio é filho de Antônio e Eliene, residente do Povoado e Lagoa do Mamão, em Baixa Grande, o atleta se destacou na Copa do Jacuípe edição 2008, nesses seis anos passou em diversos clubes, e atualmente faz parte da equipe Joinville-SC. O Jogo foi contra o Palmeira-SP, valendo pelo Campeonato Brasileiro da Serie A.
O atual treinador da Escolinha Shalon de Baixa Grande, diz está feliz pela atuação do atleta e conta que quando o mesmo fazia parte de sua equipe mostrava um atleta disciplinado e com vontade de crescer. Peu comanda hoje 160 atletas da Escolinha Shalon , a atuação de Mário Sério serve de incentivo para os atletas mirins que também anseia em ser um atleta profissional.
Com Informações: http://globoesporte.globo.com
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Registe-se aqui com seu e-mail