Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

SBT confirma transmissão do Fla-Flu na próxima quarta-feira




O SBT acaba de soltar uma nota oficial confirmando a transmissão do jogo entre Flamengo e Fluminense pela final do Carioca, quarta-feira, dia 15, às 21h. A informação sobre a transmissão da partida foi antecipada pela coluna na noite de sexta-feira.

Confira a nota da emissora:

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21:00, que disputará com o  Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país”.

Por causa deste jogo, o canal de Silvio Santos mudará sua programação. A exibição das novelas "Chiquititas" e "Cúmplices de Um Resgate" foi cancelada.

Em tempo: com mando do Fluminense, o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca acontece neste domingo (12), mas terá transmissão apenas da FluTV no YouTube.

Narrador e comentaristas

O Fox Sports foi consultado para liberar o narrador Téo José para os trabalhos deste jogo.

Porém, Téo só será procurado se houver o sinal verde do canal, que pertence ao Grupo Disney.

A autorização para sua participação, se confirmada, virá de fora e só deverá ser conhecida amanhã, domingo.  

Sobre os prováveis comentaristas da partida, também já existem planos.
A ideia é contar com um ex-jogador que marcou época no Flamengo. E um outro, ex-craque, importante na história do Fluminense. 

A nota do SBT, dirigida à imprensa, só foi distribuída após a chegada do contrato.

*Colaborou José Carlos Nery

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog